sexta-feira, 11 de abril de 2014

Analista de Relações Trabalhista - Pecém/CE

Analista de Relações Trabalhista
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário – Segunda à Quinta: 07h30minh às 17h30min – Intervalo de 1h para refeição - Sexta: 07h30min às 16h30min - Intervalo de 1h para refeição.
Formação: Ensino Superior em Administração de Empresas, Direito e Gestão em Recursos Humanos e/ou áreas afins.
Atividades: Fiscalizar a violação do Acordo Coletivo do Trabalhador das empresas subcontratadas, fazer execução do serviço de assistência do departamento de recursos humanos, administrar a contratação e rescisão dos funcionários da empresa subcontratada. Acompanhar a entrada / saída e férias dos funcionários brasileiros. Controlar as férias dos funcionários coreanos, realizar serviços de recursos humanos fora do escritório (nas obras). Atuar nas atividades de Relações Trabalhistas e Sindicais e orientar os gestores na busca de eliminação de riscos.
Habilidades: Proativo; saber trabalhar sob pressão; equilíbrio emocional, facilidade para negociar, ser bom ouvinte, observador e bom relacionamento interpessoal.
Salário de acordo com o mercado.
Benefícios: Plano de saúde, seguro de vida, refeição no local (café da manhã e almoço), cartão alimentação, transporte e participação nos lucros (semestral).
Idiomas: Inglês – Intermediário/Avançado
 
Disponibilidade para trabalhar em Pecém, São Gonçalo do Amarante.

Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto paragabriella@braposcoenc.com até o dia 22.04

Nenhum comentário:

Postar um comentário