terça-feira, 15 de abril de 2014

GERENTE DE SUPRIMENTOS

GERENTE DE SUPRIMENTOS 
 
TOP COMPANY RH  CONTRATA PROFISSIONAL PARA EMPRESA CLIENTE SITUADA EM FORTALEZA-CE PARA O CARGO DE GERENTE DE SUPRIMENTOS PARA DESENVOLVER COMO ATIVIDADES:
 
Planejar e supervisionar as atividades de compras dos produtos comercializados pela empresa, visando à manutenção do suprimento de um mix de produtos que atendam as necessidades dos clientes e os objetivos e políticas da empresa em termos de giro, margens de lucro e utilização de recursos financeiros.
Controlar o fluxo de compras, visando o equilíbrio entre as contas a pagar e volume de vendas projetado.
Gerenciar equipe de Compras, Suprimentos, Almoxarifado e Logística Empresarial, acompanhando e avaliando o desempenho dos funcionários, oferecendo feedbacks para melhorias do desempenho e promovendo o desenvolvimento individual e coletivo no setor.
Analisar e estabelecer fluxos, procedimentos e políticas da área, revisando-os periodicamente com intuito de mantê-los adequados às necessidades e estratégias da empresa.
Estabelecer parcerias com fornecedores, avaliando e definindo os parâmetros para as negociações ou negociando diretamente as bases e condições para o fornecimento, visando a aquisição de produtos com preços e condições competitivos.
Gerenciar os processos de importação de mercadorias, desde a compra até o desembaraço aduaneiro final e recebimento dos produtos.
Requisitos: 
Formação completa em Engenharia;
Desejável Especialização ou Pós-Graduação em Logística;
Conhecimento de inglês intermediário;
Necessária experiência na área industrial;
Imprescindível à disponibilidade para viagens. 
Horário de trabalho: Horário Comercial.
Salário:  A combinar + Vale Refeição + Alimentação no local de trabalho + Plano de Saúde (Unimed com coparticipação) + Seguro de Vida + transporte fornecido pela empresa.
INTERESSADOS ENVIAR O CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL, COLOCANDO COMO ASSUNTO GERENTE DE SUPRIMENTOS PARA: felipegranja@topcompanyrh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário