terça-feira, 1 de abril de 2014

VAGA DE SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO
Empresa ganhadora do prêmio: Melhores Empresas Para Trabalhar (GPTW-2013) – Unicred Fortaleza
 
ATUAR COMO SUPERVISOR DE TELEMARKETING:
 
·         Identificar as exigências e necessidade de cada ligação, monitorar e manter a qualidade de ligação e atendimento das recepcionistas junto aos clientes,
·         Orientar e acompanhar a equipe de atendimento com entregas dos resultados, elaborar planilhas e relatórios, comunicar com exatidão o produto que está oferecendo para ter êxito na venda ou divulgação do produto, fazer acompanhamento das metas mensais, expor opinião, motivar a equipe e criar estratégias para a superação de resultado.
·         Necessária experiência em liderança de equipe.
 
·         Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins  (Em andamento ou próximo de conclusão)
Necessário conhecimento em Telemarketing ativo. Necessário ter proatividade.

BENEFÍCIOS:
Salário compatível com o mercado;
Vale-transporte ou Vale Combustível;
Vale-Alimentação;
Plano de saúde integral para funcionário e dependentes.
 
OUTROS BENEFÍCIOS (CONFORME POLITICAS INTERNAS)
Plano de Cargos e Carreiras
Participação nos lucros e Politica de Metas
Incentivo aos Estudos
 
OUTRAS INFORMAÇÕES
Horário: Comercial (segunda à sexta)
Local: Shopping Avenida – Av. Dom Luis nº 300, loja 166
 
Interessados (as), enviar currículo até o dia 07/04/2014 para: unicredseleciona@unicredfortaleza.net.br com o nome da vaga no Assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário