quarta-feira, 2 de julho de 2014

A EDUCAÇÃO É SENSACIONAL

Muito interessante a vida. Na minha primeira parte do dia, com meus aprendizes, tratamos sobre valores humanos, sentimentos, comportamentos, posturas, que desagradam e agradam, e que nos cabe ter sabedoria para lidar. 

Em seguida, foi sugerido que colocassem nas entrelinhas, sob o formato de um artigo, para uma discussão. Pense como saiu tanta coisa boa e uma agradável discussão. A aprendizagem também se dá pela construção, em cima de analises profundas do comportamento humano. A relação do homem em sociedade e com o mundo, permite. 

Sempre saio renovado das minhas aulas. Pura edificação. Também falamos da importância da leitura e da escrita, seu papel social, que foi a fonte de inspiração para um artigo, anteriormente divulgado por mim, neste canal. Muito bom falar sobre isso, porque em seguida, um de meus aprendizes me sugeriu e assistimos, para o contentamento geral, ao filme A Menina Que Roubava Livros. 



Sensacional construir uma aprendizagem, com tanta interação, envolvimento e delicadeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário