quinta-feira, 17 de julho de 2014

BRASIL: POLITICAGEM ATÉ NO ESPORTE


A fracassada busca do hexacampeonato pela seleção Brasileira no mundial de 2014 e as duas goleadas sofridas, nas últimas duas partidas, sequer ainda foram absorvidas pelo povo brasileiro, e a cúpula da CBF já começa a traçar os rumos do futebol brasileiro, com atitudes extremamente suspeitas, partindo pela escolha de uma nova comissão técnica.

Gilmar Rinaldi foi um grande goleiro na década de 80 e 90, principalmente, em grandes clubes, como São Paulo e Flamengo, e quando se aposentou como atleta, tornou-se empresário de jogadores, agenciando grandes nomes do futebol brasileiro, dando um rumo às suas carreiras.

Pois é, amigos, de grande empresário, virou agora coordenador de nossa seleção, escolhido pelo atual presidente da CBF, que tem uma postura questionada, suficiente para levantar dúvidas quanto aos requisitos necessários para escolher Gilmar Rinaldi.

Empresário de atletas compondo comissão técnica da seleção brasileira cheira a falcatruas e busca de interesses pessoais.

Será que o deputado federal e ex-jogador Romário tem razão de afirmar que existe uma máfia na Confederação Brasileira de Futebol?

Veremos nas cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário