terça-feira, 29 de julho de 2014

Coordenador de Logística - Ceará

Coordenador de Logística
 
Quantidade de Vagas: 01
 
Atividades
Responsável pelo planejamento, organização, coordenação, acompanhamento e controle das atividades logísticas internas e externas, buscando a melhoria continua, pelo fluxo de transportes e distribuição em toda a cadeia de suprimento controlando e avaliando os procedimentos gerenciais da Cia., visando garantir total exito no atendimento das necessidades dos clientes da unidade, respeitando sempre os limites de despesas previstos no orçamento.
Praticar os procedimentos e normas exigidas pelo grupo, coordenar a equipe de distribuição  logística na unidade, garantindo melhor produtividade das pessoas e operação conforme diretriz do grupo. Desenvolver juntamente com o gerente logística DHO local treinamentos os quais garantirão o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores. Gerir o banco de horas da equipe promovendo compensações de horários conforme acordo coletivo local. Solicitar processo de contratação e demissão de colaboradores, bem como a elaboração do Head Count da equipe e do orçamento de despesas conforme diretriz da Cia. Garantir o correto atendimento dos clientes, cumprindo as regras de qualidade, quantidade, paletização, prazo de entrega, shelf life e forma de pagamento. Garantir a gestão e realização de inventários diários, semanais e mensais.

Pré - Requisitos:
Disposição
Auto responsabilidade, 
Pró-atividade
Organização
Conhecimentos no Pacote Office

Formação
Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins.

Salário
R$ 4.904,40
               
Benefícios
VT; Ticket Refeição; Cesta Básica
Assistência Médica; Plano Odontológico.
 
Admissão Imediata!
Candidatos enviar currículo com o título da vaga no assunto ( Coordenador de Logística - Multinacional) para: selecaocontracte@gmail.com até 30/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário