segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Assistente de Pesquisa

Assistente de Pesquisa
Oportunidades, aperfeiçoamento e perspectivas de crescimento.

Trabalhar em uma empresa de comunicação que é referência de credibilidade é sem dúvida um grande passo rumo a uma carreira de sucesso. No SISTEMA JANGADEIRO DE COMUNICAÇÃO você encontrará, em um ambiente diferenciado, a oportunidade de desenvolvimento que procura.


Atividades: Trabalhar com estudos de programação de TV e Rádio buscando dados de audiência e hábitos de consumo dos telespectadores e ouvintes.

Escolaridade: Superior completo ou em andamento a partir do 5º semestre em Administração, Ciências Atuárias, Estatística ou áreas afins.

Tipo de Contrato: Efetivo

Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Vale Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Convênio com farmácia e livraria e faculdades e escola de idiomas.

Horário: Horário comercial (segunda a sexta, de 08:00h às 18:15h)

Requisitos Mínimos: Experiência na área de mídia de audiência para Tv e Rádio; Habilidade com ferramentas do IBOPE e MARPLAN; Domínio do pacote Office.



Os interessados que estiverem no perfil divulgado acima devem enviar currículo para:rh@sistemajangadeiro.com.br colocando no assunto o Assistente de Pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário