sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Técnico de Segurança do Trabalho

A LABORH está com processo seletivo em aberto para vaga de Técnico de Segurança do Trabalho para a Empresa Votorantim-Mucuripe.
Quantidade de vagas: 01
Tipo de Vaga: Efetivo

Atividades:
Consolidação das informações de segurança das unidades, Acompanhamento das metas de segurança, Promoção de ações de segurança para a melhoria contínua dos indicadores, Acompanhamento das ações de investigação e relatórios de incidente das unidades. Participar de reuniões de resultado, Acompanhar as ações e validade dos programas de segurança (PPRA, PCMSO), Realizar avaliações mensais da liderança na aderência aos programas de saúde, segurança e meio ambiente, dentre outras.

Requisitos:
Formação em Técnico de Segurança do Trabalho Completo; Experiência em Indústria ou centro de distribuição; Conhecimento nas Normas Regulamentadoras; Conhecimento em legislação, principalmente trabalhista; Conhecimento em sistemas de gestão; Excel avançado. Disponibilidade para viagens.

Horário de Trabalho: Comercial - Segunda a Sábado. 
Salário: Enviar pretensão.
Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida e Previdência Privada.

Interessados encaminhar currículo com o titulo da vaga Técnico de Segurança do Trabalho para o e-mail:vagaslaborh@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário