quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DISCRIMINAÇÃO OU SAFADEZA

Não necessariamente precisa ser torcedor do Ceará Sporting Club para afirmar que o resultado do jogo de ontem teve forte influência do trio de arbitragem.

Um jogo, tanto para quem o assistiu ao vivo no estádio, quanto para quem o acompanhou pela TV, onde diversos erros nos fazem entender e aceitar que a arbitragem entrou em campo para prejudicar a equipe do Ceará e favorecer um time do Clube dos Treze, da primeira divisão, campeão brasileiro, tradicional no cenário nacional, mas mergulhado numa crise administrativa e financeira, que precisava urgentemente dar uma resposta a sua torcida.

Penalty não marcado, onde jogador de futebol pareceu jogador de voley; impedimento mal marcado, tempo adicional exagerado, para o time do Botafogo empatar de qualquer forma; dentre outros absurdos. São coisas do futebol brasileiro, que o fazem cair a cada dia no cenário internacional, perdendo a moral, por ter gestores que semeiam este tipo de coisa.

Teve jogador do Botafogo que no final do jogo disse que é esse tipo de coisa que faz o torcedor se afastar dos estádios.

Vergonha! Vergonha! Vergonha!

Que coisa feia, CBF! Que coisa feia, administradores do futebol nacional! Não estraguem a beleza do futebol.

Parabéns, Ceará, pela luta, pela dedicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário