terça-feira, 14 de outubro de 2014

VAGAS DIVERSAS

Leroy Merlin – ramo de material de construção.

PARA OS INTERESSADOS, ENVIAR CURRÍCULO COM O NOME DA VAGA PARA O E-MAIL:RHFORTALEZA@LEROYMERLIN.COM.BR OU CADASTRA-LO NO SITEhttp://www.leroymerlin.com.br/

LOGÍSTICA
·         ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Responsável por: verificar diariamente os pedidos gerados pela área comercial, analisa a consistência de dados necessários no pedido, organizado a separação cronológica dos pedidos e liberando-os para faturamento.
Qualificações e conhecimentos desejados: raciocínio analítico, relacionamento interpessoal, trabalho em Equipe.

·         AUXILIAR DE LOGÍSTICA
Responsável por: abastecer e repor as mercadorias na loja, pela recepção, conferência e separação das mercadorias entregues pelos fornecedores, pela disponibilização e entrega das mercadorias aos clientes, tendo como objetivo a satisfação dos clientes.
Qualificações e conhecimentos desejados: orientação para satisfação do cliente, trabalho em equipe, raciocínio numérico.

·         OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Responsável por: assegurar a movimentação e armazenamento das mercadorias no depósito da loja (interno, externo), visando a agilidade e qualidade na disposição do estoque para os setores comerciais.
Qualificações e conhecimentos desejados: dinamismo, fácil relacionamento interpessoal, atencioso, rigoroso, prestativo.


ATENDIMENTO

·         COORDENADOR DE FRENTE DE CAIXA
Responsável por: responsável pela coordenação e apoio das atividades da Frente de Caixa, garantindo a cordialidade e fluidez na acolhida e atendimento aos clientes, além do correto registro e pagamento das mercadorias.
Qualificações e conhecimentos desejados: Escolaridade superior completo. Perfil de atendimento, coordenação de pessoas/equipes, raciocínio numérico, conhecimento da sistemática organizacional (visão integrada de organização da loja), noções de tesouraria.
·         ATENDENTE DE CAIXA
Responsável por: atender e operar o caixa visando à satisfação do cliente na sua acolhida e passagem pelo check-out, através da cordialidade, qualidade e rapidez no atendimento e na operação do caixa, observando normas e procedimentos internos.
Qualificações e conhecimentos desejados: perfil de atendimento (sensibilidade para o cliente), autocontrole, relacionamento Interpessoal (cortesia, simpatia, atenção ao outro), habilidade com números (conhecimento de operações básicas), agilidade, organização, conhecimento de operação de caixas.
·         ASSISTENTE DE TESOURARIA
Responsável por: controlar e conferir todos os pagamentos recebidos pela frente de caixa da loja (dinheiro, cheques, cartões de crédito, etc), visando organizar o envio das informações para consolidação da contabilidade.
Qualificações e conhecimentos desejados: Habilidade com Números, Agilidade, Organização, Concentração, Relacionamento interpessoal, Conhecimento do Sistema de Caixas.
·         ASSISTENTE DE SERVIÇO AO CLIENTE
Responsável por: garantir a operação do sistema de SAC e atuar na resolução das pendências.
Qualificações e conhecimentos desejados: perfil de atendimento (sensibilidade para o cliente), relacionamento Interpessoal (cortesia, simpatia, atenção ao outro), agilidade, organização.



COMERCIAL
·         COORDENADOR COMERCIAL
Responsável por: ser o líder da venda e do atendimento ao cliente, sendo responsável pela coordenação operacional do processo de venda e pela estruturação das operações comerciais de sua seção, visando a total satisfação do cliente, o cumprimento dos objetivos estabelecidos e assegurando uma venda de qualidade.
Qualificações e conhecimentos desejados: necessário experiência no ramo de material de construção. Escolaridade superior completo. Coordenação de vendas, habilidade de negociação, conhecimento de indicadores e resultados, perfil comercial (abordagem, argumentação, influência, efetivação da venda), Trabalho em equipe.
·         ASSESSOR DE VENDAS
Responsável por: efetuar as vendas oferecendo produtos, serviços e formas de pagamento, garantindo a limpeza do linear, o abastecimento e a precificação e visando a evolução das vendas e a satisfação do cliente.
Qualificações e conhecimentos desejados: necessário experiência no ramo de material de construção. Perfil de atendimento/vendas, perfil comercial (abordagem, argumentação, influência e efetivação da venda), trabalho em equipe, proatividade para busca de informações e soluções.

ADMINISTRATIVO
·         ASSISTENTE CONTABILIDADE FORNECEDOR
Responsável por: garantir o recebimento contábil de mercadorias entregues por fornecedores na recepção da loja. Verificar e confrontar as Notas Fiscais, quanto à correta tributação, classificação e descrição das mercadorias frente ao pedido efetuado, solucionando eventuais litígios e/ou pendências.
Qualificações e conhecimentos desejados: orientação para satisfação do cliente (interno e externo), conhecimento da legislação tributária, impostos (ICMS, COFINS, PIS, etc), relacionamento interpessoal (habilidade para gestão de conflitos), capacidade de análise, domínio das normas e procedimentos internos (recepção de mercadorias).
·         ASSISTENTE DE PESQUISA DE MERCADO
Responsável por: realizar coletas de preços no  mercado. Coletar informações  do mercado de varejo.
Qualificações e conhecimentos desejados: resistente ao stress e afinidade com trabalho burocrático. Conhecimento de Estatística. Conhecimento das principais ferramentas e fornecedores de pesquisa quantitativa e qualitativa. Autônomo, organizado, inteligente, proativo e ter predisposição em apresentar idéias e agir de forma autônoma frente às atribuições naturais do cargo. Habilidade de trocar informações de modo adequado e claro para o entendimento do interlocutor.
·         ASSISTENTE DE INFORMÁTICA
Responsável por: edição e impressão dos relatórios utilizados pela loja. Assegura todos os tratamentos informáticos dos pedidos, quanto a digitação, modificação de preços e edição de etiquetas. Atua como suporte inicial para os softwares e equipamentos de hardware da loja.
Qualificações e conhecimentos desejados: sabe manter e desenvolver boas relações com o comércio e demais áreas da loja, orientação para a satisfação do cliente, pensamento analítico, orientação para a realização, busca de informações.
·         ASSISTENTE DE PREVENÇÃO DE PERDAS
Responsável por: controlar e prevenir de perdas da loja, implementando ações de  redução de perdas.
Qualificações e conhecimentos desejados: gostar de lidar com pessoas, habilidade para lidar com pessoas de diversos níveis hierárquico, capacidade de influência, minucioso e organizado, conhecimento de prevenção de perdas, desejável vivência no funcionamento de varejo, raciocínio matemático e lógico, Pacote office.
·         CARTAZISTA
Responsável por: Garante a qualidade da imagem, marca e conceitos da empresa, contribuindo com o ambiente comercial e ao aspecto atrativo da loja mediante a qualidade da apresentação do produtos e da comunicação informativa, mantém relação estreita com os setores comerciais.
Qualificações e conhecimentos desejados: possuí um bom nível de técnicas de desenho. É criativo, sensível às cores e a claridade de expressão. É autônomo, concreto e organizado para gerir o melhor possível as prioridades da loja. É aberto, tem um bom trato com as pessoas assim como um espírito de serviço para manter relações construtivas com seus clientes internos.
·         ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO
Responsável por: executar os serviços de manutenção preventiva e corretiva em geral (hidráulica, elétrica, equipamentos de ar condicionado, geradores, etc.), visando garantir a conservação patrimonial da loja onde atua.
Qualificações e conhecimentos desejados: conhecimentos gerais de manutenção preventiva e corretiva, relacionamento interpessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário