domingo, 4 de janeiro de 2015

COMEÇA O ANO DE 2015

Por Carlos Delano Rebouças

Há quem diga, principalmente profissionais da área comercial, que o ano começa sempre depois do carnaval.

Essa afirmação se dá diante de toda uma expectativa criada para o carnaval, que acaba, na visão dos mais pessimistas, fazendo com que esses 40 dias, em média, entre o domingo de ramos e a quarta-feira de cinzas, não estimule ninguém a fazer gastos ou investimentos, principalmente porque se trata de um período pós-festas de final de ano.

Mas como havia dito que se trata de uma afirmação pessimista, em especial, na visão de alguns profissionais da área comercial, não podemos generalizar, sobretudo, porque outros segmentos são aquecidos, até mesmo, dentro da área comercial.

Na verdade todo ano começa com um dia primeiro, com uma nova atitude, uma nova mudança de vida, com novos passos, novos pensamentos, nova mentalidade e, além de tudo, otimismo. Temos que esquecer tudo que possa influenciar negativamente e partir para cima, na busca de seus objetivos.

Que 2015 seja bem vido como todos os outros anos vividos por cada um de nós. Que o façamos melhor que os demais passados em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário