domingo, 18 de janeiro de 2015

EXCELENTE OPORTUNIDADE

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) está com inscrições abertas, no até o dia 25 de janeiro de 2015, para o processo seletivo simplificado que visa formar banco de colaboradores, sem vínculo empregatício, da área da enfermagem e educação, para atenderem, quando convocados, demandas dos cursos profissionalizantes da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps).
Os aprovados deverão atender, quando convocados, as demandas de formação profissional e educação profissional e permanente em saúde para o Curso Técnico em Atendimento Pré-Hospitalar e o Curso Pós-Técnico em Saúde do Idoso.
O processo seletivo contará com duas etapas. A primeira de habilitação curricular, consiste na análise das informações preenchidas na ficha de habilitação. Já a segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na aplicação de um memorial descritivo que observará as competências e as habilidades relacionadas ao perfil do currículo do candidato.
O resultado final deverá ser divulgado no dia 04 de fevereiro de 2015 e terá validade de 12 (doze) meses para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de sua homologação.
As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônicohttp://www.esp.ce.gov.br. Para inscrever-se, o interessado deverá, obrigatoriamente, indicar seu próprio CPF, preencher a ficha de inscrição, a ficha de habilitação do currículo e o memorial descritivo no período previsto no edital.
 Como fazer a inscrição e acompanhar o processo
O candidato deverá acessar a página eletrônica da ESP/CE no endereçohttp://www.esp.ce.gov.br e localizar na lateral esquerda a opção Seleções Públicas. Em seguida a opção Em Andamento. Uma vez dentro da área de seleções em andamento, o candidato deverá localizar o edital 04/2015 e clicar na mesma para ter acesso a área exclusiva de candidato.

Fonte: Opovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário