domingo, 18 de janeiro de 2015

OPORTUNIDADE DE CURSOS GRÁTIS EM FORTALEZA

A Faculdade Maurício de Nassau Unidade Fortaleza abre inscrições para 17 cursos gratuitos de capacitação, entre os dias 26 e 30 de janeiro. A oportunidade faz parte do projeto Capacita, que tem como proposta contribuir na disseminação da educação profissionalizante.  Os cursos possuem a taxa simbólica de inscrição de 1 kg de alimento que será doado a instituições beneficentes.

O projeto Capacita vai ser realizado nos turnos da manhã (8h às 11h) e da noite (18h às 21h). Serão ofertadas atividades nas áreas de: Psicologia, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Administração, Serviço Social, Farmácia, Enfermagem e Biomedicina. As inscrições devem ser realizadas na coordenação de cursos instituição, localizada na Av. Aguanambi, 251, bairro de Fátima, até o dia 22 de janeiro. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

Responsável pela execução do projeto em Fortaleza, a coordenadora acadêmica de cursos, Iracivan Manço, afirma que os cursos tem por finalidade ofertar serviços à comunidade externa e desenvolver ações de responsabilidade social. “Abrimos o espaço da Faculdade para que a população a conheça, mas também para que todos tenham a oportunidade de se integrar ao ambiente acadêmico”, ressalta a professora. 

O projeto Capacita é idealizado pelo grupo Ser Educacional mantenedor da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau e Faculdades Maurício de Nassau.


Programação:


Área: Psicologia
Tema: Como Conseguir um Emprego
Período: 26 a 30 de janeiro

Área: Fisioterapia
Tema: Cuidando de Você para ter uma vida melhor
Período: 26 a 30 de janeiro

Área: Publicidade e Propaganda
Tema: Informática Básica
Período: 26 a 30 de janeiro

 
Área: Ciências Contábeis
Tema: Contabilidade Básica
Período: 26 a 30 de janeiro

 
Área: Administração
Tema: Matemática Financeira com o uso da calculadora HP-12C
Período: 26 a 30 de janeiro

Área: Serviço Social
Tema: Gênero e Violência contra a mulher
Período: 26 a 30 de janeiro

 
Área: Farmácia
Tema: Orientações sobre Preparações Caseiras com Plantas Medicinais
Período: 26 a 30 de janeiro


Área: Enfermagem
Temas: Aplicação dos métodos propedêuticos na Enfermagem; Como elaborar um artigo científico; Cuidados com o recém nascido; Cuidados com a mente; Novo Acordo ortográfico; Cuidados em saúde da mulher; Cuidados integrados de saúde dos idosos; Humanização das práticas de saúde; Cálculo de medicamentos em Enfermagem e Medicina diagnóstica: rotina laboratorial.
Período: 26 a 30 de janeiro

 
Área: Biomedicina
Tema: Medicina diagnóstica: rotina laboratorial
Período: 26 a 30 de janeiro

 

SERVIÇO
Projeto Capacita
Quando: 26 a 30 de janeiro.
Onde: Faculdade Maurício de Nassau - Av. Aguanambi, 251, bairro de Fátima.

Mais Informações: 3201-2411
Fonte: Opovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário