domingo, 25 de janeiro de 2015

SELEÇÃO PARA ESTÁGIO

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), divulgou dois novos documentos de retificação relacionados ao Processo Seletivo para a formação de um banco de Estagiários Educadores.
No primeiro deles, a data para o recebimento das inscrições foi alterada, e com isso, os pedidos de participação tem até 1º de fevereiro de 2015 para serem solicitados. As datas subsequentes a estas fases também foram alteradas. Já na segunda retificação, houve uma mudança nos requisitos desejáveis para a função de Estagiário Educador de Informática. Todas as modificações podem ser conferidas nos documentos no final da matéria.
Em retificação anterior, houve a ampliação de vagas propostas, onde 15 municípios foram adicionados e 120 vagas inclusas ao edital. Com isso, o número total de oportunidades para cadastramento passou a ser de 936.
Há possibilidade de convocarem 468 alunos para a área de Estagiário Educador de Informática, outras 200 para Estagiários Educadores de Educação Empreendedora e 268 Estagiários Educadores de Preparação para o Trabalho e Prática Social - PTPS, distribuídas entre 102 municípios do Estado do Ceará, discriminados com detalhes no documento de abertura.
Caso sejam convocados, os aprovados deverão atuar em jornadas de até 30 horas semanais, com remuneração de R$ 336,00 por turma. Podem participar, candidatos com nível Superior Incompleto.
As inscrições são recebidas por meio do site drh.centec.org.br, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 10,00.
Esta seleção constará de três fases, compostas por Prova Objetiva, Avaliação Didática, e Avaliação Curricular, cujo resultado final é válido por 12 meses, com possibilidade de prorrogação.
Confira mais informações nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário