Empresa do segmento Imobiliário contrata:
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (01 VAGA)
Principais Atribuições:
Atendimento ao cliente presencial, e-mails e por telefone, buscando solucionar problemas relacionados à vistoria do imóvel (informação sobre devolução, queixas de problemas estruturais, reclamações envolvendo setores, negociação dos problemas envolvendo inquilino e proprietário);
Agendar vistorias e devoluções de imóveis;
Alimentar sistema operacional e procedimentos em CRM;
Liberar chaves dos imóveis no sistema operacional e gerir liberação das mesmas entre áreas;
Acompanhar e cobrar realização de orçamento de benfeitoria no imóvel por parte do inquilino.
Exigências:
1. experiência de no mínimo, 6 meses, em atendimento ao cliente presencial e por telefone;
2. experiência em atendimento em SAC, será diferencial;
2. experiência em rotinas administrativas;
3. ensino médio completo ou superior cursando;
4. habilitação A/B
Remuneração: R$1.200,00
INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL
Benefícios:
1. Vale Transporte + Vale refeição pago integral pela empresa, sem desconto.
2. Plano de saúde(Unimed) pago integral pela empresa;
3. Plano odontológico opção, 50% pago pela empresa;
4. Seguro de vida pago integral pela empresa;
5. Convênio com farmácia.
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta: 08:00 às 18:00hs
Sábados alternados: 08:00hs às 12:00hs
Currículos fora do perfil desejado não serão analisados.
Interessados deverão enviar currículo para- rhcontrata201412@yahoo.com.br ,com o título da vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário