terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

COORDENADOR DE MARKETING

COORDENADOR DE MARKETING
 
Atividades:
Coordena as atividades de   marketing, auxiliando na definição das estratégias mercadológicas para o   incremento da freqüência e da rentabilidade das lojas do shopping.
Auxilia o planejamento anual de   campanhas / eventos do shopping, discutindo o posicionamento estratégico e as táticas de atuação, bem como acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando   respeitar os valores da programação orçamentária.
Coordena e avalia as agências de publicidade na elaboração de campanhas e peças publicitárias adequando-as à   imagem do shopping.
Auxilia no planejamento das ações para promoção da imagem institucional do shopping junto à imprensa e demais canais, assessorando à Gerencia da área e demais setores da empresa.
Coordena as estratégias de comunicação do shopping, estabelecendo políticas e procedimentos de   comunicação.
Coordena e auxilia a Gerencia da área no Programa de Capacitação para o desenvolvimento dos lojistas nas técnicas de varejo bem como coordena reuniões periódicas com Associação de lojistas.
Horário de trabalho: Comercial
Salário: Enviar pretensão salarial. Por favor, não informar a combinar.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Curso de Idiomas, Restaurante na empresa, Seguro de Vida, Vale Transporte.
Escolaridade: Ensino superior em Marketing/ Comunicação / Administração.
Idiomas: Inglês – Intermediário
Necessário: Disponibilidade para residir em outro estado.
 
 

INTERESSADOS DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARAcontato@cempreconsultoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário