domingo, 1 de fevereiro de 2015

COORDENADOR DE RELACIONAMENTO

COORDENADOR DE RELACIONAMENTO (1177)
Brasil – Fortaleza
Instituição de ensino de grande porte localizada em Fortaleza-CE seleciona profissional para atuar como COORDENADOR DE RELACIONAMENTO.

Descrição da função:
- Acompanhar e avaliar diariamente as solicitações encaminhadas pelos alunos;
- Responsabilizar-se pela guarda, sigilo e atualização dos documentos relacionados as atividades acadêmicas, através do controle de arquivos e relatórios, durante o andamento do curso e até 5 anos após o término.
- Realizar atendimento presencial aos alunos que possuem dificuldades na resolução das pendências via secretaria virtual garantindo atendimento com qualidade e principalmente a solução dos problemas;
- Coordenar as ações da área da Secretaria/Produção(back office),organizando a equipe e a divisão de tarefas, garantindo agilidade e eficiência na finalização dos processos.
- Realizar a colação de grau oficial que envolve a avaliação/comprovação das atividades acadêmicas, confecção da ata e entregado certificado de conclusão.
- Orientar os coordenadores de curso quanto aos aspectos legais para aproveitamento de disciplinas, transferências de alunos e inscrição do ENADE, através de comunicados, reuniões e relatórios a fim de garantir que o processo seja feito de forma ágil e com qualidade.
Perfil do Candidato:
- Escolaridade: Ensino Superior Completo,
- Desejável experiência em funções correlatas e/ou de relacionamento com o cliente,
- Conhecimentos de informatica,
- Domínio de sistemas de informações acadêmicas correlatos,
- Conhecimento da Legislação Educacional.
  
Equipe Responsável:
Os interessados deverão encaminhar o currículo colocando no assunto o cargo da vaga para rh5@elevus.com.brCadastrar o currículo no site: www.elevus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário