segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

QUAL O RESULTADO DE TANTA REVOLTA?

Vemos nas redes sociais, especialmente no Facebook, muitas postagens de revolta contra o governo Dilma e especialmente contra o PT, apontando os casos de corrupção, como se fossem novos, surgidos no governo do Partido dos Trabalhadores.
Corrupção no Brasil sempre teve, em todas as esferas do executivo, legislativo e judiciário, mas, diferentemente do que acontecia antes, que tudo era encoberto e empurrado para debaixo do tapete, existe a investigação e punição, conforme a lei, e ninguém pode negar.

Aos que se dizem querer o bem do Brasil, mesmo que custe queimar a imagem do país, desvalorizando a imagem de uma empresa como a PETROBRÁS, com especulações, esse não é o caminho.
Dilma assume publicamente e com decência os erros encontrados, diz que está sendo investigado e providências estão sendo tomadas, estamos vendo diariamente na mídia, e ainda não agrada a essa oposição descompensada. Imagine se ela tivesse feito como os governos anteriores ao PT e aqueles que administram fortes estados da federação, que encobrem seus erros e saem pela tangente, certamente seria fuzilada em praça pública.
Controlem suas revoltas e acreditem na justiça. Se no Brasil se rouba e não se é punido como enxergamos como deveria ser, a culpa não é da Dilma.
Sabem daquela história de que existe torcedor de um time, que deixa de frequentar estádios, adquirir produtos do time, queima o time a todo instante e deseja que fique na pior, somente porque discorda da diretoria?
Quer dizer: o seu ódio por alguém é maior que o amor pela instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário