terça-feira, 17 de março de 2015

ANALISTA DE ESTOQUE

ANALISTA DE ESTOQUE

Pré-requisitos:
  • Ensino superior completo;
  • Ter excel avançado;
  • Habilidade e experiência anterior na função;
  • Experiência em atuar em ambiente com processo de S&OP (Planejamento de Vendas e Operações);
  • Experiência comprovada em empresas do segmento de industrial, de produção sob encomenda, com variado número de produtos e componentes. 

Atividades:
  • Elaborar o Plano de Compras mensalmente, com revisões periódicas, usando recursos de programação de entregas onde aplicável, considerando aspectos que influenciam a decisão de Compra, como o impacto do frete e do conceito de Custo Total de Propriedade (TCO).
·    Acompanhar a evolução e as alterações dos produtos da empresa, garantindo que as compras para estoque e para uso na Produção correspondam sempre aos materiais mais recentes aprovados, exceto quando tratar-se de item de reposição para equipamentos antigos.
·     Avaliar continuamente o estoque em geral, tomando ações para garantir o esgotamento balanceado dos materiais de produtos que saíram de linha de produção.
·   Verificar continuamente com as áreas de Engenharia e Produção a possibilidade de utilização de materiais que eventualmente venham a sobrar no estoque em razão de obsolescência, planejada ou não, buscando alternativas de uso para os mesmos antes de recomendar sua venda como inservível.
·    Apresentar relatórios mensais de gestão de estoques, informando o giro, cobertura, faltas verificadas e seu racional, etc. Emitir um Procedimento Operacional para o Almoxarifado, contemplando os processos de Recebimento, Estocagem e Atendimento de materiais para a Produção, garantindo a sua aplicação nas práticas operacionais diárias.
·   Definir e executar um procedimento para realização de inventário físico anual dos estoques.
·      Desenvolver e implantar indicadores de desempenho para a área de Almoxarifado.

Remuneração:
  • R$ 2.200,00 + VR + VT + PS 50%.


Horário:

  • Segunda à Sexta- feira – 07:30hs às 17:30hs.
 Interessados, deverão enviar currículo para eurosonovaga@gmail.com, colocando no assunto “ANALISTA DE ESTOQUE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário