quinta-feira, 5 de março de 2015

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

AUXILIAR ADMINISTRATIVO  

Requisitos:
·         Nível superior em  andamento (Administração ou Contábeis)
·         Conhecimento desejável em Excel intermediário;
·         Experiência mínima de seis meses na função.
·         Desejável experiência na parte de cobrança/contas a pagar.
Atividades realizadas:
·         Contactar clientes inativos para confirmar dados cadastrais no sistema;
·         Caso esteja desatualizado, solicitar atualização para equipe de vendas;
·         Receber o formulário de atualização de cadastro de clientes inativos  e documentos anexos;
·         Validar formulário e documentações (consultar SINTEGRA; Receita Federal, Correios e outros);
·         Atualizar cadastro de clientes inativos no sistema.

Salário: R$1.100.
Horário: Seg – sexta: 7:30 às 17:18h.
Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, cesta básica.
Interessados enviar currículo com o assunto “Auxiliar Administrativo” para o email locacaomrh@gmail.com

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