quinta-feira, 9 de abril de 2015

CONSULTOR DE ATENDIMENTO A CLIENTES


Empresa de Tecnologia da Informação oferece oportunidade para atuar como
 
CONSULTOR DE ATENDIMENTO A CLIENTES JR.
 
Principal entrega da função: Implantar, treinar e dar suporte as soluções (software) remotamente às empresas clientes, dos segmentos bancário e empresarial;
 
Formação: Nível Superior em andamento ou completo nas áreas preferenciais: Tecnologia da informação, Análise de Sistemas, Administração, Contabilidade, Gestão de Negócios, Economia ou áreas afins.
 
Experiência: Mínimo de 2 anos atuando com  Atendimento a Clientes remotamente (áreas: Atendimento a Cliente, e/ou Relacionamento com Clientes, e/ou Suporte, e/ou Implantação de software, e/ou Help Desk ).
 
Oferecemos: Salário compatível com o mercado + VA + Passcard + Plano de Saúde + Uniodonto + Percentual de descontos em faculdades cadastradas + Convênio Farmácia.
 
Profissionais interessados devem enviar o currículo, com pretensão salarial, para: rh.boavistanet@gmail.com, constando no assunto: CONSULTOR DE ATENDIMENTO JR. (091601)

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