domingo, 19 de abril de 2015

Prêmio IEL de Estágio está com inscrições abertas até 31 de maio

Com o objetivo de reconhecer a atuação de todos os agentes envolvidos no processo de estágio, neste ano a premiação foi reformulada, com a criação de novas categorias. 

Em 2015, além das empresas com melhores práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários, também serão premiados os estudantes que se destacam e as instituições de ensino que apoiam e incentivam a prática de estágio durante a formação acadêmica dos alunos.

Quem pode participar: Empresas, Instituições de Ensino e estagiários, com contrato, convênio e termos de compromissos intermediados pelo IEL/CE, respectivamente. 
 
Na categoria Empresa Destaque será avaliada a gestão das práticas do programa de estágio. Podem participar empresas públicas e privadas, além de entidades do terceiro setor de todo o Estado, nas classificações: micro/ pequeno, médio ou grande porte. 
 
Na categoria Estagiário Destaque, podem se inscrever estudantes de educação profissional de nível técnico ou superior. Já na categoria Instituição de Ensino de Destaque, podem participar instituições de ensino público ou privado, atuantes com educação profissional e/ou educação superior.
 
A premiação estadual será realizada em agosto. Para efetuar a inscrição, os interessados devem baixar o regulamento do prêmio no site do IEL/CE, preencher a documentação referente à categoria escolhida(será enviada via e-mail ao ser solicitado).

O IEL garante a confidencialidade das informações fornecidas. Mais informações podem ser obtidas por telefone nos números (85) 3421.6529 ou pelo e-mail : msobreira@sfiec.org.br.

FONTE: OPOVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário