terça-feira, 19 de maio de 2015

DIVIDINDO COM OS MEMBROS E VISITANTES

Bom dia!

Hoje, no mundo, pouquíssimos são os canais e recursos voltados para a educação, para a formação humana e para a capacitação profissional. Pouquíssimos dão o devido valor e têm interesse em seguir canais com esse foco.

Na Internet, diversos são os sites, blogs, grupos, páginas e perfis que exploram assuntos diversos, que às vezes, são muito mais atrativos que aqueles com foco na edificação do homem.

Aqui é o nosso propósito, e esperamos que este blog sempre cresça, aumente os participantes, que também podem contribuir com mensagens, textos, informações, imagens e vídeos, mas sempre zelando pelo princípio básico.

Fico feliz com a chegada de um novo membro. Fico a lamentar a saída de algum. Fico feliz que faz a diferença no nosso dia a dia.

Um comentário:

  1. Verdade professor, estou muito satisfeito por fazer parte do seu blog, sem contar as reflexões, mensagens e muito conteúdo bom, me faz refletir demais em algumas de minhas decisões, sej que qualquer área da minha vida, que Deus lhe abençoe e sua família também.

    ResponderExcluir