quarta-feira, 13 de maio de 2015

SUPERVISOR DE EQUIPES (EXTERNO)

Empresa do segmento de energia localizada em Messejana seleciona para seu quadro funcional:


SUPERVISOR DE EQUIPES (EXTERNO)

Missão do cargo: 

Supervisionar a execução das atividades desempenhadas pelas equipes e monitorar os indicadores, visando assegurar o andamento das atividades pré-estabelecidas para as equipes de trabalho, atendendo os requisitos contratuais com as concessionárias de energia.
Principais Atribuições:



Monitorar as equipes quanto à abertura e fechamento dos turnos nos horários estabelecidos, através de relatório de acompanhamento fornecido pelo cliente, visando atender de forma assertiva os requisitos contratuais.     

Controlar os materiais da área e/ou equipes, através de planilhas de controle e/ou sistemas coorporativos realizando o comparativo das atividades realizadas pelas equipes operacionais e o material utilizado, no intuito de prestar contas ao cliente.

Acompanhar periodicamente o desempenho de cada equipe, por meio de visitas in loco e planilhas de controle, com objetivo de avaliar o desempenho de cada equipe e verificar melhorias na produtividade a fim de garantir os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.

Realizar visitas in loco aos consumidores, através de ferramentas de comunicação, visando dirimir dúvidas pertinentes à execução dos serviços assegurando a satisfação do cliente nos serviços prestados.

Realizar reuniões periódicas com as equipes, apresentando novas rotinas de trabalho e reincidências de não conformidades, visando orientar e garantir o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho com qualidade assertividade.

Cumprir pela efetiva prática dos procedimentos e instruções de trabalho da sua área de atuação, desenvolvendo suas atividades em atendimento a Política de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente, visando participar da manutenção e melhoria do Sistema Integrado da Empresa.

Manter o líder imediato informado sobre o andamento dos trabalhos sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela Gestão.

Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área pertinentes ao cargo.

Desenvolver, motivar, reconhecer e influenciar positivamente a equipe, inspirando credibilidade e orientando os colaboradores, a fim de obter cooperação e impulsionar execução de ações para o alcance das metas e objetivos estratégicos da área.


Pré - Requitos:

Habilitação categoria A e/ou B
Conhecimento em Excel 
Ensino Médio Completo/ Superior Desejável
Experiência com liderança de equipes (gestão de pessoas/foco em resultados)
Benefícios:

Vale transporte
Cartão alimentação ou refeição (R$ 10,96/ dia)
Plano de saúde integral
Seguro de Vida

Horário de trabalho:
segunda à sexta, sábados alternados

Salário:


R$ 1787,56 + 20% de gratificação de função + remuneração variável


Enviar currículos para: selecao2014syhy@outlook.com ( colocar nome da vaga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário