sábado, 8 de agosto de 2015

EMPRESA NO SEGMENTO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS SELECIONA:

Estágio em Administração Oportunidades de crescimento, aperfeiçoamento e perspectivas de muita aprendizagem.

Atividades: Realizar consultas e análises em bancos de dados e/ou Excel, criar relatórios para geração de indicadores, gerar informações para dar suporte ás decisões estratégicas, atender demandas do comercial e parceiros do negócio, automatizar processos de geração e consulta de informação. 

Escolaridade: Cursando a partir do 3º semestre em Administração, Economia, Contabilidade . Tipo de Contrato: Estágio. Duração: 01 ano (podendo ser prorrogado por mais 01 ano) Salário: Bolsa auxílio de R$ 900,00 

Benefícios: Auxílio - transporte e Auxílio Alimentação valos de 15,00 por dia, Plano de Saúde e Odontológico 100% pago pela a empresa e Seguro de Vida. Horário: De segunda a sexta, das 9:00 ás 16 (com uma hora de intervalo) – podendo ser flexível. 

Requisitos Mínimos: Cursos em questões em andamento, boa capacidade de compreensão e comunicação.

Conhecimentos: Pacote Office, Experiência com Excel intermediário/avançado e arquivos de dados, rotinas de relatórios e sistemas de CRM/BI; 

Interessados nesta oportunidade, e que atendam totalmente ao perfil divulgado, favor encaminhar o CV com o assunto: ESTAGIO EM ADMINISTRAÇÃO e-mail oportunidadesdesucessos@gmail.com até o dia 14/08/2015. Elenice Gomes Analista de RH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário