terça-feira, 18 de agosto de 2015

SERÁ QUE É O FIM DOS TEMPOS?

Amigos,

Nos últimos dos dias, exatamente domingo e ontem, segunda, na TV, mais precisamente na rede Record, tive mais uma oportunidade de reforçar a minha opinião que estamos mesmo chegando ao fim dos tempos, como relata no Apocalipse. Tive, aliás, quem assistiu, a chance de confirmar suas convicções, diante de tantas coisas que acontecem não somente no mundo de hoje, mas de um bom tempo para cá.

Domingo, após o "semanal" noturno, no programa Câmera Record, foi mostrado um documentário sobre prostituição de luxo e tudo que envolve a atividade. Mulheres falando abertamente, sem medo de mostrar a cara na TV, sobre ganhos, luxos, vidas paralelas, relacionamentos familiares, dentre outras coisas. Porém, o que mais me chamou atenção, dentre todos citados, foram os casos de uma dentista que durante o dia exercia este ofício, mas na noite, prostituta de luxo, para manter todo o luxo e padrão que abertamente enxerga como mais importante na sua vida. O outro, foi de uma esposa, casada, que o marido é seu agente e empresário, que ajuda na administração do "negócio".

Na segunda, ontem, no programa de Domingos Meirelles, foi tratado sobre pedofilia, onde os atores principais foram um agente da justiça (Policial), um Procurador do estado de Roraima e um empresário da região, além de uma, na época, jovem, que envolveu até a própria filha de seis anos. Absurdos que sabemos existir, mas que insistimos em querer acreditar que são tão comuns.

Nos dois programas, podemos certificar que o mundo parece caminhar para o seu fim. As pessoas perdem a cada dia a noção de respeito, ética, moral e dignidade, contrariando tudo que se preza como correto e verdadeiro. Estamos mesmo caminhando para o fim dos tempos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário