quarta-feira, 24 de maio de 2017

O MUNDO DÁ VOLTAS

Certa vez, um grande executivo, de uma emblemática multinacional que atua no mercado brasileiro há mais de cinco décadas, respondeu a um entrevistador que lhe perguntava sobre os motivos pelos quais foi levado a se tornar um grande executivo, com título de pós-doutor, renomado no mercado e super disputado por outras grandes organizações:
- Os motivos foram, além do apoio de sempre daqueles poucos que jamais deixaram de reconhecer o meu potencial, também incluo a indiferença daqueles que se diziam amigos, somente enquanto ocupava alguma posição que poderia servir-lhes de alguma forma, mas que, bastando está fora do mercado, viraram-me as costas e desconheceram-me como um amigo, colega de profissão e um ser humano. A todos eu agradeço; aos verdeiros, o meu carinho, apreço e gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário